terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Com o pudor #3


(Clique para ampliar)

Confira os posts anteriores.

7 comentários:

Na conta! disse...

Cara, agora você me excluiu.
kkkk :P

EU SOU SUPER, MEGA, ULTRA CEGO.
Tive que pegar uma lupa pra ler. Sem zueira! HAHA

Mas ó, muito bom.
Agora você decidiu mostrar sua criatividade com quadrinhos. Continue assim ^^

Liipe Coura disse...

Muito massa... Gostei...

Jefferson disse...

quando puder vê sim, vale a pena.. o vídeo da mona lisa é muito bom!
até fiquei meio assim de posta-lo sendo que tinha acabado de postar quase sobre o filme... mas não deu! hehe

parabéns pelos quadrinhos, são bem criativos!!

abrç

Júri Popular

Jefferson disse...

huaehuahu
coitado do Alex Kid... se achando estrela! ou será q o outro é que esquecido mesmo? x]
haueahua

abrç
Júri Popular

Lhaiza disse...

uiaa...
ateh eu q uso óculos..tive dificuldade pah ler...

+ consegui! \o/

e curti..
vo torcer pro alex kid..

um dia ele xega lah!!

tuh q fez??

vc mudou o layout do blog neh?
da outra vez q vim aki...n tava esse n..

bjuuu

http://bandas-independentes.blogspot.com

Lucas Conrado disse...

hehehehehehehe
maneiro!
Que saudade da minha infância, quando eu jogava Alex Kid.

Senhor Tablóide disse...

Fala Leandro!

Cara, na verdade o seu texto "Simplicidade" foi que me motivou a fazer o meu! hahaha

Acabei de lembrar que eu vim aqui, li aquele texto e achei fantástico, pois as pessoas não têm necessidades só físiológicas, mas emocionais também. Daí fiquei pensando num post e fiz aquele!

Portanto, só tenho uma coisa a dizer: Obrigado! hehe

Outra coisa, a história é fictícia. Logo, sinto-me linsojeadíssimo de você ter achado q foi real!

Um forte abraço!