domingo, 23 de dezembro de 2007

Arte da guerra.


Um Soldado no Iraque recebeu uma carta da sua
namorada, que dizia o seguinte:

"Querido John: Não podemos continuar com nossa relação. A distância que nos separa é grande. Confesso que tenho sido infiel por várias vezes desde que
vc foi embora, e acredito que não merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a minha foto que te enviei.
Com amor, Mary."

O soldado, muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs, amigas, primas, etc... Juntamente com a foto de Mary, colocou todas as outras fotos que conseguiu
recolher em um envelope. Na carta que enviou à Mary estavam 87 fotos juntamente com uma nota que dizia
"Querida Mary: Isso acontece. Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem você é!Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes."
Com carinho,John! "

MORAL DA HISTÓRIA: Mesmo derrotado, arrase o inimigo !!

3 comentários:

Anônimo disse...

hehe!!

pelo menos ele tento disfraça o toco..xD

Eliseu Antonio Gomes disse...

Imaginavito o soldado!

Meerstempel Badist disse...

Cara eu já conhecia essa, mas ela é muito boa, criatividade genial!
Além de um troco bem dado.